Etiquetas

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Apesar de tarde, venho mostrar-vos as compras The Body Shop que já tinha anunciado… As compras da Kiko ficarão para outro post uma vez que a iluminação estava péssima e com o decorrer do tempo as fotos das compras Kiko ficaram péssimas…

Mas indo ao que realmente interessa neste post… as minhas últimas compras. 🙂

Há alguns tempos que queria complementar o meu creme de dia Seaweed com os restantes produtos, em especial o tónico e o creme de noite, mas como não costumo reagir nada bem aos tónicos tinha algum receio em apostar numa embalagem de tamanho normal. Assim, optei por adquirir este kit de essenciais da linha que contem esses dois produto.

Assim este kit é composto por travel-sizes: 1 creme de dia, 1 creme nocturno, 1 tónico e 1 gel limpeza. Tem um PVP de 17€ e vai permitir-me testar quer o tónico, quer o creme nocturno e o gel de limpeza por um preço mais em conta, sem ter de investir em tamanhos full-size aos quais poderei não reagir bem. Estes kits estão também disponíveis nas restantes gamas da marca e vêm sempre com a bolsinha de transporte.

Seaweed skin essentials

Outro produto que veio no meu saco foi esta Body Butter de Karité, também em travel-size para poder andar sempre no meu necessaire para todo o lado.

Body Butter Shea

Adoro o aroma e a textura também me agrada, é pastosa mas funde-se rapidamente em contacto com a pele. A hidratação que deixa na pele é muito boa, eu tenho pele seca no corpo e noto que realmente a pele fica hidratada e nutrida.

O PVP deste travel-size é de 6€.

Body Butter Shea (1)

Depois para atingir o mínimo valor para acumular “um selo” no meu cartão LYB (o cartão da The Body Shop), acabei por comprar um batom Colour Crush, porque gosto de batons e porque já tinha visto boas reviews por esses blogs fora 😀

Acabei por trazer na cor 330 Spice Things Up. Este batom pertence a uma das três familias de cor desta gama os “nudes au naturel”. Não sou nada boa a definir cores (e por isso os swatch que vos apresento em baixo no braço e nos lábios) um rosa a puxar para o velho?! Ou seja um pouco escurecido e “perolado” que é como quem diz com um brilho discreto, muito bonito na minha opinião. Para primeira impressão devo dizer que é bastante hidratante e que tem uma boa duração.

O PVP destes batons é de 13€.

Colour Crush Lipstick 330 Colour Crush Lipstick 330 (1)

Como havia uma promoção na maquilhagem em que o segundo artigo (o de menor valor) ficava por metade do preço acabei por trazer ainda este duo de sombras.

Pertence à linha Baked Eye Colour e é na cor 04 Quartz. Trata-se então de um duo de sombras minerais iridescentes que segundo a marca prometem durar até 8h. Elas podem ser utilizadas quer a seco quer com o pincel humedecido.

Eye Colour Baked 04

 

 

Como podem ver à esquerda passei com o dedo humedecido e à direita a seco.

A pigmentação não é muito forte, principalmente no tom mais claro. Ainda assim, penso que com um bom primer se possa corrigir esta menor pigmentação. Ainda não testei verdadeiramente pelo que não me posso alongar muito nesse campo.

O PVP é de 10€.

Eye Colour Baked 04 (1)

Por fim mostro-vos as amostras que recebi da funcionária, que me recebeu super bem, tal como tenho sido sempre recebida ate hoje em várias lojas da marca.

Recebi então 2 amostras do BB cream da linha Vitamin E (que ainda não conhecia) e 4 amostras da Skin Clearing Lotion da linha Tea Tree este eu já conheço, e utilizo, pelo que dá sempre jeito para levar em viagem…

amostrasE foram estas as minhas comprinhas na Body Shop este mês. Espero que tenham gostado, e assim que estiver em condições irei fazendo as reviews dos produtos mais pormenorizadamente. E vocês o que andam a comprar? Quais os vossos favoritos na The Body Shop?

Beijinhos, Catarina.

 

 

