Etiquetas

,

Sei que o meu desaparecimento foi súbito… mas por diversas razões que não importa agora alongar, tive de colocar este espaço à margem dos meus projectos e com bastante pena minha fui adiando publicações e “escritas”.

Mas nem tudo pode ser mau, e devemos sempre olhar para as coisas tentando retirar delas algo de positivo. Este afastamento levou-me a repensar o blog, e decidi torná-lo mais organizado, por isso decidi reorientá-lo… e também reorientar-me!

Assim, durante esta primeira semana de Novembro (04-10.Nov) irei andar em remodelações e “ensaios” quer do blog em si mesmo, quer das minhas ideias para ele. Vou tentar torná-lo visualmente mais apelativo, e tornar o seu conteúdo igualmente apelativo, espero. Durante esta semana os posts não são garantidos, mas tentarei publicar alguns. Na próxima semana ficará tudo normalizado.

Posso adiantar que pretendo fazer alguns posts de periodicidade determinada. Ou seja, irei ter alguns posts cuja temática será repetida de tempos a tempos.

E adianto-vos alguns deles (cujos nomes ainda não são definitivos):

Semanais:

  • As unhas da semana
  • O Destaque da Semana
  • Truque/Dica da Semana

Mensais:

  • Compras do mês (a realizar na última semana de cada mês)
  • Produtos terminados (caso existam, na penúltima semana do mês)

Para além destes, e sem periodicidade obrigatória farei reviews de produtos que vou adquirindo e testando; algum passatempo que surja 😀 bem como outro tipo de posts que considere relevantes à data.

E pronto, para já fica este meu compromisso, e já sabem durante esta semana, as coisas andarão a meio gás. Espero contar convosco desse lado.

Beijinhos, Catarina.

