Etiquetas

, , , , ,

Hoje fui usufruir de uma oferta que ganhei ao participar num passatempo (sorteio) da Urban Trend (cadeia de cabeleireiros) e da página da Essenciais, Make Up e Outros por Marta V.

imagem retirada da página da Urban Trend no Facebook

O passatempo teve lugar na página da Urban Trend coma parceria da Essenciais e pretendia dar a conhecer a página da Essenciais às fãs da Urban Trend e a Urban Trend às fãs da Essenciais. Como vem sendo hábito nestes tempos, participei, e lá acabei por ganhar um dos 10 prémios a jogo. No meu caso ganhei uma LAVAGEM (Shampoo + Condicionador) + BRUSHING.

Ora só vos posso dizer que adorei todo o atendimento e “tratamento”. No meu caso optei por usufruir do meu prémio no salão do Dolce Vita Coimbra e fui atendida pela responsável de loja Sra. Rosa. Primeiro optei por fazer as minhas sobrancelhas com a sra Raquel que foi bastante amável. Depois passei para a lavagem que foi divina, não sei se era massagem enquanto lavava, mas a Sra. Rosa deixou-me mesmo a pensar que sim, de tão bem que me soube (por mim tinha ficado mais uns largos minutos no shampoo). Ao longo de todo o processo a Sra. Rosa foi-me indicando o que deveria fazer para manter o meu cabelo bem hidratado e cuidado em casa. No final acabou por me esticar os meus caracóis, e deixar-me diferente e leve (ainda que o meu cabelo já esteja com jeitos (se o tempo de chuva é péssimo para quem estica o cabelo, acreditem, o calor não é muito melhor).

Deixo-vos uma foto com o resultado final (a coloração já estava feita há algum tempo).

No final ainda trouxe para casa um shampoo cuidado purificante anticaspa oleosa da Kerástase. Este shampoo é para aplicar 1x por semana no meu cabelo (muito muito seco), no máximo 2x quando as lavagens são mais intensas. Serve para purificar o couro cabeludo, no meu caso pela utilização abundante de cremes, máscaras, séruns e afins… A ver como ele se porta e quem sabe daqui a uns tempos uma review…

Bain Exfoliant Purifiant

 

