Etiquetas

, , , , ,

Hoje trago-vos uma curta review sobre o Soft Focus Concealer da KIKO.

Trata-se de um corrector iluminante com efeito lifting redensificante.

O que a marca diz sobre o produto:

  • Uma caneta corretora criada para dar brilho a zonas diferentes do rosto, minimizando as olheiras escuras e as linhas de expressão.
  • A fórmula hiper tecnológica proporciona múltiplos benefícios imediatamente visíveis: os agentes de foco suave eliminam o aparecimento de rugas com um efeito lifting imediato; os silicones voláteis especiais “preenchem” as rugas, alisando a superfície da pele com um efeito redensifîcante; o extracto de chá branco – com propriedades anti-oxidantes e descongestionantes – ilumina a cor da pele para lhe conferir um aspecto mais jovem e descansado.
  • A sua textura rica e confortável revela uma extraordinária leveza durante a aplicação, que se torna ainda mais fácil devido ao pincel aplicador de cerdas planas.
  • A fórmula perfeita do “Soft Focus Concealer”  é comercializada numa elegante caneta prateada com um doseador de “clique” que liberta a quantidade ideal de produto.

Soft Focus Concealer

A minha opinião sobre o produto:

  • Trata-se de um corrector fluido existente em 4 tonalidades (o meu é no tom 02 Natural). Um dos pontos positivos deste corrector é o facto de se tratar de uma caneta aplicadora, com cerdas macias que aliadas à fluidez do produto permitem uma fácil aplicação.
  • Outro ponto positivo é o facto de juntar um toque iluminante à nossa pele. A pele fica com um toque natural e sem o aspecto de corrector marcado.
  • No que respeita ao efeito lifting não vos posso dizer muito pois ainda não utilizo à tempo suficiente e com uma regularidade que me permita opinar sobre esse aspecto.
  • O grande ponto negativo deste corrector é o doseador, que não cumpre nada do que promete (pelo que vi pela blogosfera é um problema geral deste corrector e não apenas do meu). Supostamente, com um “clique” deveríamos obter a quantidade ideal de produto, o que acontece de facto é que parte das vezes a quantidade é mínima ou nenhuma por clique e de repente, temos num único clique temos uma quantidade exagerada de produto!
  • Quanto ao preço, este iluminador  tem um custo de 7,50€.

Em geral penso que o problema do doseador pode ser contornado com o cuidado de retirar o excesso de produto quando este vem a mais, de resto o corrector é bom. Ainda assim juntando o preço e este problema que leva a um maior desperdício do produto será bom optar por outras soluções. Ainda assim vou terminar o meu, claro! 😀

Anúncios